Em tempos de isolamento social, deixamos de fazer muitas coisas que gostamos, entre elas, nosso esporte preferido, o Rally de Regularidade. Os avanços da tecnologia têm auxiliado nossas vidas em tantos momentos, e no rally não tem sido diferente. Graças a Totem, nós do Automóvel Clube Panambi (ACLUPA) conseguimos no último dia 06 de junho, realizar uma prova pelas estradas do interior do município. O sistema Self Rally permite que todo o sistema de apuração dos resultados seja feito remotamente via internet. Ao final da prova cada participante enviou via whatsapp o arquivo que o App Totem Full Rally gera, para que então seja feita a apuração, em poucos minutos ja tínhamos todos os dados, carro por carro e o resultado final. Uma experiência fantástica, e prática, e, com certeza usaremos este sistema mais vezes.

Hoje foi dia de testar o Self Rally, uma excelente opção para a “pandemia” e para o “novo normal” que virá.
Parabéns Sandro Dib pelo roteiro e planilha perfeita.
Show! Também fiz de moto hoje, achei muito bacana. Roteiro bem elaborado, planilha perfeita e médias bem legais.

É muito bacana. Muito legal. Os lugares são bonitos. A organização da prova está de parabéns pois escolheu um local muito bacana. Perdi pontos porque sou meio “pato” mesmo. As tulipas estão bem explicativas e o roteiro está bem bacana. Recomendo a todos.

Foi sensacional ! Pudemos ver lindas paisagens da região de Taubaté, entrar em contato com a natureza nos momentos de descanso e um pouco de adrenalina, já que no rally é necessário muita atenção. E o resultado foi esse: muita descontração e alegria. Estamos animados pra próxima.

Fomos bem até o pneu furar após o neutralizado. Na próxima etapa vamos substituir os pneus por esteira, assim esse problema não teremos mais. Brincadeiras a parte, o passeio foi muito bom Até a PRÓXIMA ETAPA.

Prova bem legal. Dib não mentiu. Tem pegadinha pra “ca….”. Navegador que se prepare. Planilha impecável como sempre. Tá legal pra caramba o caminho. Vale a pena fazer o passeio e curtir.

Clayton gostei muito desse tipo de passeio porque dá uma noção do que é o rally de regularidade para quem qer ingressar no esporte. A paisagem é muito bonita proporcionando também uma oportunidade para quem quer “brincar” e se divertir com a família.

Parabéns Clayton, Dib e toda organização ! Muito, muito legal o passeio. Foi nossa primeira vez com planilha digital !! Compreendi bem a tela do tablet Piloto ! Vocês estão de parabéns.

Muiiiiito legal . Parabéns Clayton e Dib. Sensacional. A Filó adorou ir de Zequinha. ( obs: Filó é o dog !! )

Prova perfeita, muito bem planilhada. Parabéns pela organização. Hoje tive o prazer de fazer de moto, que é um hobby que tenho na minha vida. Já estou esperando a próxima etapa. Desejo uma boa prova para aqueles que ainda não fizeram.